13 de mai. de 2012

PREDICATIVO DO SUJEITO ou Ato Fálico

Maio de ensaios da nossa próxima estréia - PREDICATIVO DO SUJEITO, de Alex Soares que em breve estará representando o Brasil em Hannover.
Na Virada Cultural já indo embora ouvimos a Banda Sinfônica do Exército tocar Bolero de Ravel. Descemos correndo e os meninos chegaram "chegando" , dançando e improvisando uma ordem  nas variações existentes. Tudo assim, de improviso mesmo. rs. Foi incrível. Mais incrível ainda foi ver de repente um público se formar como vcs poderão ver abaixo apesar da má qualidade das imagens.
Uma Virada inesquecível , intensa e com uma "super moon" iluminando nossa noite.
Seria um sinal??? A lua - o Bolero de Ravel ao vivo - a energia.
Essa foi nossa PRÉ-ESTRÉIA sem dúvida alguma....
Acreditamos q significa q essa estréia que está por vir será intensa, não apenas pelo seu processo, mas pelo q trará a todos artistas envolvidos com ela.
Dia 2 de junho em SJC no Teatro Municipal - 20:30 dentro da Mostra Nacional de Dança/Festidança.
Esperamos vocês por lá.






Ensaio do dia 12/05/2012 - sábado
Veronica Tandura e Alexandre Nascimento



Um comentário:

  1. Assisti vcs na virada cultural achei o máximo,maravilhoso,fiquei boquiaberto.Sou artista circense e me aventuro na dança faz pouco tempo,e vcs me impressionaram muito.Procurei no facebook mas não encontrei.trapeziosvoadores@hotmail.com
    gostaria de conhecer mais sobre o grupo.
    Grato

    ResponderExcluir

Você também pode comentar.

Fomento à Dança - 2018 - Dança e Tecnologia

Abaixo seguem imagens do projeto Dança e Tecnologia, diálogos possíveis realizado no ano de 2018 através do Fomento à Dança da cidade de SP ...