DIREÇÃO

ANDREA PIVATTO
Iniciou seus estudos em dança clássica em 1976 na cidade do Rio de Janeiro
Formada como Psicóloga pelas FMU de São Paulo em 1990.
Pós graduação em Gestão Cultural - 2011.
É bailarina com formação clássica e contemporânea adquirida com diversos mestres: Laura Donoso, Magaly Bueno, Eduardo Bonnis, Tony Abott, Neide Rossi, Ricardo Scheir, Angela Nolf, Peter Lavratti, Miriam Druwe, Anselmo Zola, Luis Arrieta, Miriam Barbosa (Graham Tecnique )
É professora e coreógrafa em dança contemporânea.
Professora convidada na Distrito Cia de Dança de Ribeirão Preto, Cia de Danças de Diadema, Cia Pavilhão D , Grupo Raça, Studio 3 , Cia de Dança de São José dos Campos ( onde também foi ensaiadora e assistente de direção) e São Paulo Cia de Dança onde trabalhou também como assistente de coreografia na montagem Ballo, de Ricardo Scheir.
Atuou como jurada e professora em diversos festivais do Brasil, entre eles o Porto Alegre em Dança, Festival de Dança de Goiânia, Festival de Dança de Marília, Varginha Dance  ( MG ), Bravos Festivais (SP), Suarão em Movimento, Encontro de Dança de Barra Bonita, Mostra de Dança de Bauru, Festival do Mercosul, Festivais Lumiére (Bauru e Itanhaém), Festival de Dança de Salete (SC), New Dance Festival (Campos de Jordão),  Garopaba em Dança ( SC ), Festival de Fortaleza ( RV ), Dança Ribeirão, Festival de Catanduva, Festival Mery Rosa - Itajaí ( SC ), Blumenau em Dança ( SC ), Festival de Jaraguá do Sul ( SC ), Sul em Dança - São Leopoldo ( RS ), Bento em Dança ( RS ), Fidifest ( Santos/SP ), Enesdança ( Vitória - ES )
Como coreógrafa obteve reconhecimento artístico recebendo a Menção Honrosa no festival Passo de Arte e Medalha de ouro como Coreógrafa Revelação do Festival de Dança de Joinville, ambos em 2001.
Em 2011 ganhou além do primeiro lugar no Festival de Joinville , o Grand Prix Brasil realizado na cidade de Paulínia com a coreografia "Estados de Atenção " criada para o Pavilhão D de SP. Esta coreografia rendeu também uma Bolsa Integral para Residência Artística na Akademie Schloss Solitude, na cidade de Stuttgart para o ano de 2013 ( fevereiro a abril ) e em agosto do mesmo ano retorna para novo projeto agora em colaboração com artista plástico em obra apresentada na Akademie Schloss Solitude e também em 4 dias no Tanzlokal, festival da cena contemporânea alemã.
Participou dos projetos Solos, duos e trios do Centro Cultural São Paulo, Projeto Novos Talentos do SESI Paulista e Minutos da dança do SESC Pinheiros como bailarina e com trabalhos de sua autoria.
Indicada para compor a comissão de seleção da Caravana Funarte Petrobrás para 2007.
Integrou a equipe de criação do Programa Fábricas de Cultura do estado de SP, como preparadora corporal e coreógrafa em 2008 e 2009 além de outras atividades na área.
Trabalhou como voluntária no Clube dos Paraplégicos de SP reunindo assim sua formação como psicóloga e coreógrafa. ( 2002 ) 
Vem desenvolvendo através dos anos proposta de aula que viabiliza o aluno à profissionalização, ambiente este onde muitos ex-alunos se encontram.
Entre as companhias nas quais bailarinos formados pela sua abordagem trabalham ou trabalharam: Cia de Dança de São José dos Campos, Distrito Cia de Dança de Ribeirão Preto, Cisne Negro Cia Dança, São Paulo Cia de Dança, Ballet do Teatro Guaíra, Balé do Teatro Castro Alves, Balé da Cidade de São Paulo.
Em 2014 foi da Comissão da Fundação Cultural de Curitiba - edital de dança. Em 2015 esteve na Comissão de Seleção do Edital Elisabete Anderle - estado de SC e na Comissão do edital PROAC do estado de SP.
Professora convidada do 2ª Ateliê da São Paulo Cia de Dança ( 2015 )  realizado em Piracicaba - SP
Em outubro de 2007 fundou o Grupo Divinadança onde é diretora e produtora.