COMENTÁRIOS

Sobre Semanas de Dança- Centro Cultural São/Sala Jardel Filho
22, 23 e 24 setembro 2017 - Temporada com as obras ESTRANHO LUGAR e AMOR 77

"Andrea! 
Td bem?
Queria falar que me senti extremamente inspirado pelo espetáculo que eu assisti neste final de semana
Tive um dia no trabalho hoje muito produtivo e motivado graças ao que foi apresentado por vcs nos últimos dias. Obrigado e parabéns
 pelo projeto. 
Lindo e, literalmente, inspirador."
Kauê Ribeiro

Lindo e, literalmente, inspirador."



Sobre PRIAMAR - Abcdança 2017 - 26 maio 2017 - Sala Adoniran Barbosa/Centro Cultural São Paulo

andrea. oi! vi novamente priamar, desta vez encerrando a mostra ivonice satie. foi muito bom ver de perto. os meninos estão muito bem e vemos as intenções como uma camada expressiva que se superpõe aos movimentos. tudo é tão delicado que às vezes acho que sobra música, tomo a liberdade de dizer. gostei muito de rever, obrigada, abraço, cássia
Cassia Navas

Nossa que lindo foi o espetáculo ontem! Intenso e uma conexão dos bailarinos...Andrea, parabéns pelo trabalho!
Julianna F.


Andrea parabéns pelo espetáculo. Adorei! Foi muito lindo, muito envolvente. Os baialrinos são excelentes. Excelente postura e alinhamento. Intenso, sensível e belo são mesmo palavras que podem definir PRIAMAR. Parabéns e vida longa à Companhia!
Vivian Neves


Sobre a Virada Cultural de Sampa - 20 maio 2017 - POR UM SORRISO - Palco Virou Mix

Arrasaram!!
Evandro Locomia

Sobre os 10 anos de Divinadança ( 1ª temporada ) -  ( DIVINA É 10 ) - 10 e 11 maio 2017 - teatro Sérgio Cardoso


Andrea, que espetáculo lindo! Harmonioso, artesanalmente técnico, envolvente! Amei! Parabéns pelos 10 anos,pela sua competência, generosidade, uma delícia assistir os depoimentos! Gratidão.
Claudia Cunha

Parabéns Andrea, linda comemoração com um lindo espetáculo! Que o DivinaDança continue a ser este celeiro de talentos por muitos e muitos anos! 
Raymundo Costa

Parabéns ao grupo. Espetáculo lindo e emocionante. Para mim que conheço vcs a tão pouco tempo, foi muito bom apreciar o trabalho feito ao longo desses 10 anos. Mais do que grandes artistas, vcs são heróis por fazer arte em um país tão carente de cultura, delicadeza e sensibilidade como o nosso.
Rogério Lima

Andrea!!!! Parabéns pelo espetáculo, foi lindo e emocionante.... Você é uma mulher e artista dá dança admiráveis! Vida longa ao Divina dança, onde aprendi tanto!!!
Aline Campos

 Liiiiiindo mesmo! Parabéns querida vc merece chegar aos sessenta... é o orgulho da mãe artística!
Obrigada pelo espetáculo.

Magaly Bueno
#divinaé10 Arraso total!!! Breathtaking!

Bianca Caligher

 Parabéns ao grupo, pelo emocionante e belíssimo espetáculo!! Que venham mais 10 anos de muita dança!!... bravo Divina!!
Joca Antunes


Boa noite Andrea. Não nos encontramos ao término do espetáculo para te parabenizar. O espetáculo foi maravilhoso, o elenco está lindíssimo. Belo trabalho, bela homenagem a esses dez anos de luta. Que venham mais dez pois você e o Divinadança merecem. Que a arte de vocês continue a abrilhantar muitos palcos e vidas.
Cesar Dias Cerqueira


Dea! Que espetáculo lindo o de hoje. Foi tudo muito bonito, os bailarinos lindos, as coreografias ótimas. Amei! Vocês estão de parabéns. Comemoração digna do Divinadança! Eternamente grato por poder fazer parte, mesmo que só um pouquinho, da história dessa companhia maravilhosa que sempre me inspirou. Quando comecei a dançar, o primeiro espetáculo que fui assistir foi o seu, e o Porto Inseguro me marcou até hoje. Fiquei fascinado na primeira vez, e vendo hoje de novo. Pqp. Que sensação gostosa. Obrigado de novo mestra. Por me proporcionar tantos ensinamentos e oportunidades. Eternamente grato

Rodrigo Cucoroccio


Pivatto. Que delicia de noite.
Parabens pelos 10 anos de divina. Foi uma nostalgia a noite de hoje, mesmo tendo sido um divina por tao pouco tempo.
VIDA LONGA ao divina 🌻
Aproveite sua noite, pq vcs merecem todo o sucesso do mundo. Fiquei muito feliz em ver o crescimento artistico dos meninos em cena. Acompanho eles a anos e cada dia me admiro com o trabalho de cada um e do seu é claro.
Que mais pessoas passe pelas suas maos pra enchergar a danca e a vida com outros olhos.
Serei eternamente grato.
Bjooooos

Marcos Novais

De,foi lindooooo! Desculpa ter saído correndo... amanhã acordo muito cedo... Parabéns pelos 10 anos,parabéns pelas conquistas! Você é um exemplo de perseverança! Desejo mais muitíssimo anos de arte, e amor! Beijo enorme! Fer deixou um beijo enorme, ele preciso ficar estudando que amanhã tem audição... Estou muito feliz de ter estado presente em.momento tão especial!
Irupé Sarmiento

 Andrea não imaginava que seria um espetáculo tão lindo. Valeu a pena depois de um longo e de muito trabalho , enfrentrar o trânsito para chegar ao Teatro . Renovei minhas ideias encontrei amigos e ex alunos queridos , ou seja foi tudo de bom. Parabéns a você e aos bailarinos. Bjos
Neyde Rossi

Muito lindo!! Vale muito a pena!!!
Christianne Schmidt

Lindo espetáculo. Que venham mais 10 anos e mais 10 do Divina. 
Ignes costa Pivatto


Sobre Abril para Dança ( TODAS AS CARTAS DE AMOR SÃO RIDÍCULAS )- 28, 29, 30 abril 2017

Gnt, já assisti muitos. Mas este foi tão perfeito. 
Sabe quando a gente sai de um filme e se sente leve, aquela coisa indefinível de bem estar..? Foi assim.
Espetáculo:Todas as cartas de amor são ridículas/Grupo Divinadança/baseado nos poemas de Fernando Pessoa e seus heteronimos/Direção: Andrea Pivatto/ coreografia: Milton Coatti.

Obs: só queria poder ter dançado junto como público. Snifff.

 Foi todo o contexto. Jardins, noite de abril, árvores ao vento, músicas românticas antigas, coreo leve, etc. A projeção dá bailarina com sua sombra . foi pensado tb? Achei lindo.
Iumy Iguty








Sobre Festival de Dança do Triângulo 2016 ( PRIAMAR )


Boa noite Andrea Primeiramente PARABÉNS pelo lindo e sensível trabalho!!! Eu como público me senti tão tocado, por todos detalhes no som, na iluminação e na coreografia e tudo me levou a sentir emoção de cada proposta é dinâmica que seu pensamento nos encaminha a sentir. Agora falando Como bailarino e artista você e dois bailarinos ganharam minhas lágrimas pois pra mim foi tão intenso poder assistir seu espetáculo que trouxe em mim as minhas vivências e meus sonhos e desejos que ainda almejo com a dança sendo bailarino artista. Achei tudo lindo, de uma fluência técnica e emotiva grandiosa Parabéns!!!! Quero um dia ter o prazer e realização pode dançar um trabalho seu...



Abraço de um bailarino que hoje saiu do seu espetáculo querendo sonhar e lutar mais para viver a dança como vida!!!
Boa noite


até uma próxima







Sobre Temporada Sérgio Cardoso - Maio 2016

"Bravo"
Iracity Cardoso

Amei bravo todos!! "
Giovanni Di Palma

"Obrigado queridos Divinos..Andrea PivattoFabio Cardia e bailarinos lindos... Se representamos palavras com nossos corpos, eu diria que hoje vocês foram um poema... Lindo, intenso e verdadeiro... 
Bjo no coração de cada um..."
Ricardo Scheir ( coreógrafo de Konglomerat )

"Vcs estão de parabéns . O espetáculo não foi bom.... Foi ótimo "
Jose Mauricio Rodrigues 

 Foi lindo!!! "
Irupé Sarmiento

Um belo trabalho. Parabéns a todos!!! "
Walmir Heron Biella 

Toda vez que eu vejo a Divina me surpreendo seja com os trabalhos ou com a entrega dos bailarinos e sua direção que consegue colocar no palco pessoas nem tao experientes,mas que compensam pela Garra e a Vontade e Satisfaçao de estar Ali e isso na Arte é Tudo!!!!!!!!!!!!!!!Merda Sempre Vida Eterna ao Divina !!!!!!!!!!!
 Espetaculo Divinadança Imperdivel! !"'"!!!!!!!!!!!!! "
Alexandre Campos

powerdivinos 
❤️❤️❤️💥💥💥 "
Rafael Gomes ( coreógrafo de Negativo )
"Essa semana duas obras de dança lindas estão sendo apresentadas no Brasil! Uma em SP , com direção da Andrea Pivatto e a outra em Floripa com a direção de Elke Siedler. Tive a chance de ter sido o autor da trilhas dessas duas obras de arte! Ontem assisti a "Priamar" da companha Divina Dança e quase chorei! Ainda parabens a todos os envolvidos e a Andrea! Foi demais !"
Davide Nelson de Merra ( compositor de Priamar )

Parabéns a todos! Foi um espetáculo belíssimo! Amei!!! "
Carla Góos

" Saindo do teatro Sérgio Cardoso depois de assistir o grupo Divina Dança sob direção de Andrea Pivatto ,, Muito feliz e orgulhoso de ver bailarinos jovens C tanto talento e qualidade, uma geração promissora para a dança contemporânea,, Orgulho de poder colaborar com esses queridos que são meus alunos no PavilhaoD ,,parabéns a Todos e vamos em frente!! "
Gustavo Lopes

Parabéns a todos pelo excelente trabalho que pude prestigiar "
Marcos Ramon Torres

" Foi maravilhoso! Parabéns aos bailarinos e aos coreógrafos!Yasmin Marcondes Diebe! Vc estava linda! 
Sueli Botte

Parabéns! Vocês sempre se superam! "
Ignes Costa Pivatto

É muito bom ver o povo jovem se encaminhando bem e aproveitando de forma positiva toda sua força e cratividade.Parabéns aos mestres e aprendizes! "
Gilbert Araya

" Adorei de verdade ver vcs. "
Ana Souza Leitão

"Foi lindooo...Parabéns Andrea e elenco!!!"
Danilo Castorino

" Eu fui ontem parabéns!!! Foi incrível o espetáculo elenco lindíssimo...Bjo"
Vanessa França

Parabéns pelo trabalho. Não pude ficar pra dar um abraço, mas essa segunda nos encontramos "
Luana Silva
Emoticon smile
Foi maravilhoso! Parabéns. "
Andrea Souza Silva

" Eu amei. "
Julio Lara

Sobre Circulação Boticário na Dança - São Bernardo do Campo
3, 4 e 5 julho 2015
Boa noite!
Gostaria de agradecer a todos que apresentaram nessa noite de domingo no teatro Abílio Pereira.
Sério. Não sei dizer pq, mas vocês me tocaram de uma forma tal que não consegui ficar sem chorar e ganhei meu mês com isso!
De coração, muito obrigado por terem proporcionado isso e que a carreira de vocês se estenda por muitos anos de sucesso e de muito amor, pois o que vocês fazem é lindo demais!
Pode deixar que serei um acompanhante assíduo do trabalho de vocês! Adorei absolutamente tudo, sério... Estou eternamente apaixonado pelo casal que abriu o espetáculo... Apaixonado pelas bailarinas... Os demais bailarinos são maravilhosos... Meu. É sério, adorei absolutamente tudo! Um beijo enorme para cada um de vocês."
Gabriel Duran

"olá, tudo bom? ,eu assisti ao espetáculo do grupo Divinadança no clac hoje, só não fui na sua oficina mais cedo por estar trabalhando
Emoticon unsure....e gostei demais, do espetáculo parabéns mesmo....começei a cursar teatro e dança contemporânea no clac ese ano...eu era da area de exatas mas dexei tudo pra tras...e estou amando cada vez mais...estou trabaalhando por enquanto de recepcionista...mas hoje vendo o espetáculo até me veio em mente...eu poderia arriscar ganhar a vida dançando, eu nunca tinha pensado niso..mas acho incrivel demais este estilo....não sei se estou sendo precipitado...me sugere algo?....grato por ler "
Felipe Mendes



Sobre Boticário na Dança - Oswald de Andrade ( SP )
5, 6 e 7 março 2015

"Do diálogo ao manifesto => Fiz uma paralelo com os lances de: ação e reação; emissor e receptor; pergunta e resposta. O corpo por si só já fala, mostrando que, tudo o que se desenvolve gera transformações e indagações entre os tempos: presente, passado e futuro. Por isso a importância da/desta comunicação. A tensão causada/sentida (por mim), parecia que o meu corpo estava "literalmente" em suspensão. Gostaria de falar alguma coisa ao microfone, mas não sei pq deu um frio gigantesco na barriga. Wowww... Gosto deste tipo de coisa. Aposto que é um balé que tira muita gente da "zona de conforto", se é que me entende! 

Por um sorriso => Trabalho leve e muito lúdico... Alguns momentos me peguei dançando (ainda que sentado na platéia); foi saboroso degustar àquele momento mágico"
Cesar Nunes


"Aqui em SP e tive a oportunidade de assistir o trabalho divino, da divina Andrea Pivatto & Henrique Rodovalho com o seu elenco #DIVINADANÇA
Que prazer! A arte da dança agradece" 
Ruan Patricio


"Hoje foi dia de prestigiar o Divinadança!!! Parabéns ao elenco e a coreógrafa! Simplesmente divino!!!!"
Isa Morcinelli

Hoje tive a honra de Fotografar o espetaculo da Andrea Pivatto "
Alex Sanndro

"Foi ótimo Andrea !! Revigorante como eu disse 😀 Parabéns mais uma vez!"
Thiago Viana

"Parabéns pelo belíssimo espetáculo" 
Tayane Zandonato



Sobre Boticário na Dança - Centro de Referência da Dança
17, 18 e 19 dez 2014

"Obrigada Divinadança por fechar o meu ano com chave de ouro.
Belíssimo espetáculo com artistas maduros que emocionam porque estão inteiros em cena e principalmente porque são reais...gente que faz com amor...
Valeria Mattos 


 Parabéns!!!! Estavam divinos!! Amei esse elenco w essa energia!!!! Que 2015 só aumente e contribua para todos!!! "
Izadora Santos


Parabéns Andrea PivattoFlavia Lucato e a todos os envolvidos nesse belo trabalho!!! Movimentos incríveis!!! Amei!!!"
Carla Goós

"Assisti ontem... Bravoooo pelas palavras, pelas coreografias , pelas músicas envolventes e pela sinergia dos bailarinos! Bravo! 
"
Leonardo Almeida


"Eu fui, e vocês estavam lindíssimos!!! Parabéns..."
Marcio Gabriel



Sobre Circuito Cultural Paulista 2014

Mogi das Cruzes

Olá.
Que td esteja muito bem com você.
Há poucas horas o Grupo Divinadança instilou energia e inspirou ideias, deixando-me com o espírito livre e alma leve...
Grato pela dedicação, talento e coragem.
Forte abraço e que a saúde e a curiosidade sejam eternas parceiras de palco."
Homero Urizzi


Sobre Programa O Boticário na Dança 


20/09 - Registro

Parabéns , adoramos vcs com a gente ! Voltem sempre que possível ! Amamos a dança !
Zulmira Gatto Gatto 

07, 08 ,09 e 10/08/2014 - Galeria Olido - SP

DIVINOS..... Foi maravilhoso... Lindos trabalhos, lindos intérpretes ... Emocionante... Que seja um pequeno passo de uma grande corrida pela frente... SUCESSO.... "
Ricardo Scheir

Parabéns pela temporada, adorei ver essa galera em cena!!!
Luiz Bongiovanni

Fui assisti-los hoje. Parabéns pela temporada. Muito bom ver a companhia crescendo e acontecendo. Beijos"
James Nunes

PARABENS Andrea Pivatto & Co. pela seriedade do trabalho. "
Sayô Pereira

"PARABENS PELO LINDO TRABALHO! sucesso ...bjao"
Rafael Gomes

"Parabéns !! Muito bom ver a sua entrega por esta causa sul real !bjs"
Fernando Martins

Parabéns Andrea pelo espetáculo e todo o trabalho! ontem fui assistir, mas precisei ir embora rápido.
Que rendam bons frutos! bjs"
Claudia de Souza

"ANDREA VOCE SABE NO TEU INTIMO O QUANTO TE ADMIRO, ESTOU VOLTANDO PARA PARIS HOJE , FICA AQUI MAIS UMA EXPRESSÃO DE CARINHO E RECONHECIMENTO DO TEU TALENTO!!!!"
Katto Ribeiro

Muito feliz em ver o Divina em cena!!! Ver teu trabalho de coreógrafa em cena!!! Tão bom ver as coisas fluindo e evoluindo!!! Parabéns e sucesso nessa jornada!!!
Ton Carbones

"Parabens pelo sucesso sempre. Bjao"
Zeca Rodrigues

sera um prazer conhecer você Andrea Pivatto sou admirador de seu trabalho e adorei ter apresenciado o divina dança ontem e obrigado por ter cedido um espaço para eu manifestar o que sofro, ser bailarino é um sonho q me acompanha e não vou desistir."
Hector Guilherme

"Parabéns Andrea Pivatto. Adorei o espetáculo! De uma sensibilidade muito boa e de uma mensagem transmitida excelente. Ambas coreografias. Parabéns pro"
Rodrigo Cucorocio

"Parabéns mulher,
A vc e a toda equipe! 
Bela proposta!"

Ednei Reis

"Lindos lindos lindos !!! Muito bom, adorei!!"
Icaro Freire

"Sensacional,Arrepiante, Emocionante, Reflexivo. Fui 1 dos Privilegiados na Platéia. Obrigado Grupo Divinadança."
Kau Nunes


"Boa noite gente. Estive sexta feira assistindo vocês na galeria olido e gostei muito! Nunca tinha assistido um espetáculo de dança e me surpreendi muito positivamente.
Termino a msg fazendo uma pergunta: poderia me informar a trilha sonora usada em "por un sorriso"? As músicas são maravilhosas e qro poder ouvir mais vezes. Parabéns a todos! Bjo, Carol"aroline Castro

Parabéns Dea VC e todos seus bailarinos e equipe estão de parabéns! Um espetaculo forte, cheio de referências e uma forte pesquisa! Plasticidade e movimentos lindos! Bailarinos lindos! Parabéns! Sou fã! "
Lenon Vitorino

Parabéns a grupo divinadança Andrea Pivatto e henrrique.Rodovalho pelos trabalhos que acabei de assistir licao da noite pra mim"Admire mais e sem medo e o manisfesto é atendido"bj em todos "
Livio Lima

"Parabéns!  adorei ver todos em cena. Muita luz!! Beijoo"
Shamara Bacelar

"AGRADÇO A VOCEIS E PRINCIPALMENTE A MINHA MACUNAIMAZINHA POR TER ME CONVIDADO PARA ASSISTIR TÃO BELO ESPETACULO."
Sebastião Mario Bitencourt Felipe

Quero te agradecer por fazer da nossa arte essa poesia conduzida pela maquina viva que faz ser singular tamanha sensibilidade.
A noite de hoje me trouxe a certeza de que você é inspiradora Obrigado deia foi lindooooooooooo ou melhor DIVINO!!!!
Alexandre Almeida

 "Estava lindo Renato BarbosaParabéns a vc e a Andrea Pivatto pelo lindo trabalho"
Andressa Hidalgo

" É realmente o nome faz jus ao trabalho. Amei os trabalhos a movimentação os artistas e o principal amo a diretora!!! Andrea Pivatto Déia e elenco Parabéns mais uma vez e obrigado pela noite poética proporcionada a mim."
Diogo de Carvalho

"Cada vez que eu vejo a cia me surpreendo !!!!!!!!!!!!!!!!!!Parabens a todo o elenco e Pivato vc é Foda Mulher!!!!!!!!!!!!!!!!!!"
Alexandre Campos



"Adorei e aplaudi de pé!! Parabens a vc idealizadora e coreografa, ao elenco e toda sua equipe!!!"
Raquel Martinho

"Parabéns Andrea Pivatto lindo trabalho estava tudo perfeito... E maravilha teacher Renato Barbosa"
Garra Just Dance

" Parabéns a todos... Foi um espetáculo... XD... Me deu uma saudade de quando dançava.."
Fabio Gomes

"Sensacional!"
Sabrina Mertens

"Parabéns pelo belíssimo trabalho!"
Pedro Vinicius

"Show estavam todos ótimos. Parabéns!!!! Arrasaram... recomendo"
Gisele Antunes

Parabéns divinos! Vocês nos presentearam com uma linda apresentação hoje! Obrigada! "

Eleonora Lucato

"Quero uma meia dessas!"Rs
Parabéns !!! Trabalho lindo, vocês estavam incríveis !"

Sayuri Mori

"O presente foi nosso de ver esse ótimo espetáculo!"
Gustavo Ramos

Eu assisti vocês na Galeria Olido nesta sexta feira, 08/08 e fiquei encantada. Parabens mais uma vez e obrigada pelo espetáculo."
Tata Thalita

"Amei, foi maravilindo!"
Vanusa Rodrigues

23/07/2014 - Jundiaí

Parabéns a CIA DIVINA DANÇA,por Andrea Pivatto, pelo espetáculo maravilhoso, rico em dança c qualidade,estudo e muito reflexão.
Parabéns tb ao trabalho de Henrique Rodovalho pela descontração e leveza , elenco lindo-maravilhosoooo,rs, ( Ricardo Alves Pereira),arrasouuu!!!Obrigado a tds por passar essa arte e tds nós!!! "
Caio Vini Santos

"Olá! tive o prazer de ver o espetáculo de dança, em Jundiaí, no teatro Polithema, e amei. Parabéns a todos os integrantes. "
Ana Lucia Valentim

18/06/2014 - Festidança - SJC

"...passando aqui para dizer que a estréia do Divinadança foi maravilhosa e que todos estão de parabéns...seu trabalho foi intenso e muito bem executado, adorei!!! Queria ter te dado um abraço mais fica para a próxima oportunidade Parabéns mais uma vez...quero ver de novo " 
Aline Carneiro





Sobre Maratona Cultural em Florianópolis - 23/03/2013


"foi muito bom! parabens a todos! gostei demais!"

Parabens,foi mto mto fera, no final , enquanto eu saia nao tinha 1 q nao estava elogiando, foi mto massa....A zica é q foi curtinho rs ,mas foi bom pq ficou com aquele gostinho de "quero mais" . Enfim , foi mto bom,e voltem sempre para Floripa"Gustavo Thomaz




Sobre Temporada SESC Ipiranga - 23 e 24 fevereiro de 2013

" Andrea Parabéns pelo espetáculo de hj. Que o mundo da dança se una mais para conseguir realizar sempre coisas incríveis."
Camila Andrade

Queridos!

Muito obrigada pela emoção que me trouxeram na noite de ontem.
Uma mistura feliz e gratificante das sensações inerentes aos trabalhos e do orgulho ao vê-los tão plenos em cena.
A distancia nestes meses foi estranha, confesso. Mas a estranheza cedeu lugar à incrível oportunidade de ser plateia e assim, sem o risco do envolvimento fraternal, de genuinamente aplaudir um espetáculo sensivelmente bem construído, bem executado e tocante. 
Bravo, Divinadança!"
Claudia Riego - bailarina do Divinadança

Divina Dança Hoje foi incrível!!!
Parabéns Andrea PivattoLiliane de Grammont, Alex soares, bailarinos e todos envolvidos... Foi uma delicia vê-los, alem das pessoas queridíssimas que encontrei no teatro. Amei!!!"
Felipe Torquato

Domingo de muito trabalho. Finalzinho de tarde maravilhoso, com o Grupo Divinadança. Parabéns Andrea Pivatto seus bailarinos deram o show, só faltou voce. (bjs)"
Ilda De Lucca

Muito lindo, vcs mais uma vez estão de PARABÉNS!!!! Não deu pra te esperar no final Antonio Marques, mas mandei um beijo por uma amiga sua, recebeu???"

Marli Narciso

Parabéns, pessoal do Grupo Divinadança. As coreografias estavam lindas. Arrasaram."
Ivone Verzolla

Hoje fomos assistir ao Grupo Divinadança, no Sesc Ipiranga,Dayane MoraesÍsis Lima e eu!
Tenho que parabenizar Liliane de Grammont, pelo belo trabalho com Voyer, foi incrível!
E a Alex Soares, por Predicativo do Sujeito. 
Parabéns Andrea Pivatto, mesmo estando tão longe sinta-se orgulhosa, pq eles estavam lindos...
Parabééns Verónica Tandura, sempre linda...
E pra Shamara Bacelar, incrííííível, adorei mesmo...Tava lindíssima...
E a minha lindaa Glória Candemil, que foi um arraso! Parabééns, ficou maravilhosa no palco...Fiquei arrepiado nega!
E a todos do elenco do Divina meus parabens, lindos! 
=D"
Lenon Vitorino

Foi DIVINO... Assistir o Divinadança ontem... Trabalhos altamente profissionais... Bem interpretados... Elenco afiadissimo...Super recomendo, parabéns a todos... Bjaoo"

Ricardo Scheir



Sobre TEMPORADA TD - 22,23,29 e 30 setembro 2012

Deia Parabéns por ontem espetáculo maravilhoso,elenco mais ainda,luz,som td ótemo...Adorei o bale Do Alex tb muito bom... Me desculpa não ter ficado pra t dar um abraço mas tive d sair correndo, mas assim q a gente se encontrar t dou os parabéns d novo.Parabéns!!!"

Diogo Carvalho

Valeu galera, valeu muito !!! Toda a temporada foi linda e cheia de emocoes. Obrigado a todos, pelos momentos maravilhos, especiais e UNICOS !!!! Q a energia, o clima amigavel, a uniao e tantas outras qualidades, q fazem esse grupo ser muito especial !!! So tenho uma coisa a dizer e a fazer p todos vcs, "" Aplausos, aplausos e mais aplausos "

Jefferson Damasceno

"Bravo querida !!!!bjs"

Iracity Cardoso

" Parabéns. O espetáculo foi ótimo!! Muito mais sucesso pela frente."

Ivone Verzolla

Parabéns Andrea e Cia lindo espetáculo, beijos."

Flavio Lima

Parabéns ao Grupo Divinadança pelo delicioso espetáculo ! Bravo elenco e Andrea Pivatto! E que delicinha de jantar ! :) Obrigada! Beijooos"
Shamara Bacelar


"que lindo presente ganhei ontem a noite.... Maravilhoso ver o Divinadança, sai apaixonada. Que direção maravilhosa juntar estes dois trabalhos numa só noite! Quanta delicadeza, quanto vigor, que intensidade.... Sem palavras.... Parabéns a todos, bjs"

Adriana Lobianco


“Parabéns mesmo. adorei o trabalho de vcs !! “
“e a parte da atuação, expressões... tbm estão ótimas!! A linguagem corporal... nem se fala!! Sabe o que eu gosto em espetáculos de dança?? Quando ele serve tanto para os espectadores do meio da dança, quando para espectadores leigos... por mais que algumas coisas fiquem um pouco confusas...justamente pela questão da linguagem corporal que não todos que entendem, mas o contexto, a base.. a estrutura do espetáculo em si... é bem claro!! o tema...os conflitos...”
“e o objetivo de vcs é bem claro, e vcs souberam passar isso.”
“gostei bastante da forma que vcs exploraram o corpo, o palco e as diversas maneiras de expressões nas cenas!!”
“vai chegar um momento que vcs vão "gozar" literalmente no palco e brincar com as cenas!! aíii é que a coisa fica louca, quando vc domina e coloca o publico nas suas mãos.”
“e tem que tirar onda mesmo, mas com responsabilidade, sempre pensando primeiramente no publico... sabe...”
Ana Paula Alves


" Obrigado, Andrea e parabens por esse maravilhoso espetáculo que reuniu "o ontem" e "o hoje" com tanta qualidade e competencia. Sai do teatro revigorado e feliz. Esse é o contemporaneo que gosto de assistir, trabalhos mais humanos e de extremo bom gosto, fruto de dois grandes talentos. Parabéns e parabens! Um abraço sempre maior do que voce possa imaginar." 
 Edson Santos


Aplausos ao Grupo Divinadança
Parabéns pelo espetáculo MARAVILHOSO.
Andrea Pivatto vc é simplesmente um GÊNIO.
Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
SOU SEU FÃ ♥
Verónica Tandura sua linda.
Uma bailarina magnifica, uma mestra fantastica e uma pessoa maravilhosa.

PARABÉNS.
Agradeço a todos do GRUPO, A DIREÇÃO, COREÓGRAFOS, BAILARINOS E ASSISTENTES.
Agradeço por essa noite perfeita e mágica.
Eu achava impossivel, mas, a cada dia que passa fico mais apaixonado pela dança.
Obrigado!!!!!
.P.A.R.A.B.É.N.S."

Lucas Borges

"Que lindo espetaculo ontem....DIVINADANÇA...Parabens minha amiga Andrea Pivatto, minha socia que estava deslumbrante..Clau Riego e todo o elenco, lindas surpresas e muito profissionalismo... bjo no coraçao de todos...

Ricardo Scheir
------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 
nossa como queria poder fazer parte dessa companhia admiro muito vcs, sao minha inspiração. parabens!!! "

Josuel Nunes

Sobre DIE EHE e PREDICATIVO DO SUJEITO - Temporada Galeria Olido - 12 a 15 /07/2012 

  • adorei o trabalho!!parabéns a todos! 

    Manu Fadul


    Foi um arraso... Adoreii... Movimentação, iluminação, dinâmica do grupo...Foi demais...;)
    Lenon Vitorino

    Salve Grupo Divinadança, mais uma vez mostrando a que veio, tornando-se focado e coeso... pa ra béns!!!
    Flora Léa

    Puxa eu fui ver e gostei muito. Excelente trabalho, parabéns
    Muito bom 

    Claudia Chaves


    Assisti na sexta feira ! parabens
    Reinaldo Teixeira

Muito, muito bom mesmo. Adorei.
Leonilde Oliveira

Foi Maravilhoso assistir o Divida Dança hoje! Parabéns Andrea Pivatto Jefferson Corrêa DamascenoAlexandre Nascimento Claudia Riego....

Luiza Marques

"Andrea Pivatto amei os dois trabalhos..."

Cellia Rodrigues

 Muito bom!!

Valeria Ribeiro


Foram todos maravilhosos ontem ! Quero ver novamente.

Harrison Rodrigues 


Parabéns, estava lindo como sempre, sou sua fã. beijoos s2

Mariana Boralli

Cômico, Despojado, Íntegro e Divino!!!
Flavio Everton


 "Parabéns a todos da Cia foi incrivel ^^ ' muito..."

Marcio Gabriel


Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bom!!! Parabéns!!! Adorei!!!!
Aline Melo



Sobre CORREIO FEMININO - III Plataforma da Dança/Teatro Sérgio Cardoso - 3/6/2012

Amamos tudo, desde o resgate desse princípio de Clarice, desenvolto, observador, relator do cotidiano até a luz, as harmonias, a música, a coreografia, as bailarinas (a de cabelo roxo foi a que mais me emocionou). Muito lindo. Dura pouco, saímos achando que era intervalo. Gosto de pouco.

Parabéns e obrigada por nos proporcionar este instante mágico.

Ricardo e Sonia



Sobre PORTO inSEGURO - Circuito Cultural Paulista ( Monte Aprazível, Jaú, Registro ) - 16 e 18/03/2012  - 13/04 em Registro


  • "Acabei de chegar da apresentação do espetáculo Porto Inseguro aqui em Registro, simplesmente adorei. PARABÉNS pelo belíssimo trabalho, foi realmente uma DIVINADANÇA!!!"
    Elisa Souza

Dançar é a arte do movimento onde a estética e a musicalidade prevalecem...mas todas estas palavras nada significam sem a alma do bailarino que flui a cada gesto...em cada olhar...é esta postura que faz da dança uma arte divina...e também é assim que o grupo Divinadança me fez sentir...mais muito mais do que mera espectadora...durante a apresentação "Porto Inseguro" me senti de volta aos palcos...o desejo de fazer parte de algo único..espero um novo encontro. "

Janice Bracci...Monte Aprazível 


ola andrea parabéns pelo espetaculo do final de semana aqui em Jau...... adorei.... " 

Bete Barbosa

 A fragilidade dos teatros diminui sensivelmente com a fortaleza do Divina... Parabéns!"

Angela Cavallo

"  Obrigado pelo belo espetaculo, e esperamos vcs de volta a jau. "

Bete Neves

"Parabéns!!!!!!Lindo Espetáculo... fiquei com um gostinho de quero mais. Espero ter a oportunidade vê-los novamente em cena.Bjão..."

Valéria Melo 


" Estivemos eu e minha filha que faz balet aqui em Jau hj assistindo o grupo de dança Divinadança e adoramos!! foi emocionante!! Parabéns à todos os bailarinos!!! "

Anônimo

"A você:
Como pode surgir assim...das luzes...meu olhar no teu olhar....não há mais sons...nem música...só você e eu...tantos movimentos e tantos corpos e teus olhos nos meus...desejo...loucura..medo...magia...
Sim eu seria sua...sim te sinto...e sei que me sente....mas agora este vazio...quero sonhar com teu porto...com teus olhos...tua boca...onde...onde...como... "

Anônimo


Sobre CORREIO FEMININO - Casa das Rosas/SP - 9/3/2012


" Querida filha, obrigada por mais este presente de arte que foi a apresentação do CORREIO FEMININO, baseado em textos de Clarice Lispector para colunas femininas; a escolha de Clarice e seu universo foi primordial; o Grupo Divina Dança conseguiu, mais uma vez transmitir profundidade, técnica e maturidade; é claro que Clarice é grande e especial até dando "receitas de bolo", pois o seu mundo interno é rico e abrangente; mas, o que esperar de uma mulher que teve que se reinventar várias vezes na vida? Perdeu a terra que a viu nascer, o nome que lhe foi dado na Ucrania, a mãe aos 10 anos, o pai aos 20, casou-se e viveu uma vida de mudanças, um filho doente, mas nada tirou-lhe a "paixão" pela escrita. Creio que foi especial a escolha de Clarice na Semana da Mulher, como foi especial o elenco feminino da Divina Dança, e a coreografia perfeita de uma alma forte, amorosa, terna e à procura de sua identidade.Dê Parabéns a todos que contribuíram para este espetáculo; tenho certeza que irão brilhar em muitos outros palcos. Senti em todos  a paixão pela "divina dança".

Obrigada e beijos, mamãe"
Ignes Costa Pivatto

" Parabéns!! Foi EMOCIONANTE!!"

Mark Perlman

"Ahhhh, que orgulho. Fiquei apaixonado, foi realmente muito bom, meus amigos adoraram. Flavinha, superou todas as minhas expectativas. As flores foram uma forma simples de reconhecimento e de parabenizá-la pelo excelente trabalho. Vou te enviar as fotos por email. Um bjo e obg pelo convite... :)"                                                                                                              Alfredo Santos




"Mto legal, Foram mto feliz, e será melhor ainda no teatro pois poderei ver tudo e bem, mesmo assim parabens abrace todos por mim , bj enorme !!!"
Aurea Ferreira

 Realmente foi uma noite maravilhosa, parabens para essas bailarinas incansáveis e pela trabalho da Andrea Pivatto. Parabéns!!!                                                                                  Cleide Abud

"Tava lindo! parabéns!"

Nayara Nascimento

Sobre CORREIO FEMININO - Teatro Clara Nunes - Diadema - 8/3/2012



"Ontem fui assitir a apresentação do Grupo Divinadança, e é de arrepiar qualquer um.Parabéns a todos :)" 
Yasmin Valerio

Ontem eu estava no espetáculo das 20:00 em Diadema e simplesmente AMEI!!! Não fiz nenhum comentário no bate-papo, por timidez mesmo, mas meus sentimentos ficaram a flor da pele. Parabéns!!!"
Alessandra Messias Carvalho Brandão

"   Sentir...me faltou o ar ...chorei e amei ...no alvo ."                                                                                       Patricia Viturino





Sobre TEMPO ESCASSO e DANS LE NOIR ( Temporada TD ) - fevereiro 2011

"Andrea, obrigada pelas oportunidades....tanto de assistir o espetáculo da Cia quanto de participar do workshop. Valeu!!! e parabéns pelo trabalho!!! "
Kelly Poli
"Pra deixar registrado que eu simplesmente amei o espetáculo!!!"
muito bom mesmo! "                                                                                                                                 Guilherme Maciel
" PARABÉNS ANDREA!
O DivinaDança arrasou mais uma vez!Estou sentindo falta de um trabalho seu!
Quando vc irá coreografar?
Bjs "                                                                                                                                                 
Sandra Riego
"deiaaa
ontem fui assistir o Divina, acabei indo embora e nem te vi.
mais foi maravilhoso, como sempre ne
parabéns!
um beijoo"
                                                                                                                                        Mariana Boralli
"Que maravilha seu trabalho... muito lindo , amei e minhas amigas tbém!!! Muito sucesso pra vc... bjs"                                                                                                                                              Cellia Rodrigues
"parabens deia...que trabalho.... PARABENS!!!"                                                                                   Patricia Montenegro
... e parabéns pela Cia, os bailarinos são lindos! Bj,"                                                                        Lourenço Homem                                 
" Fui assistir hoje e adorei tanto Dans Le Noir quanto Tempo Escasso!! Vcs estão de parabéns! "                                                                                                                            Alexandre Kitamura                                                                                                      
" Linda estréia! Adorei os trabalhos...fui a primeira vez agora quero ver maisss!!! Parabéns a todos da cia!"                                                                                                                                                    Eugenia Granha

6 comentários:

  1. A você:
    Como pode surgir assim...das luzes...meu olhar no teu olhar....não há mais sons...nem música...só você e eu...tantos movimentos e tantos corpos e teus olhos nos meus...desejo...loucura..medo...magia...
    Sim eu seria sua...sim te sinto...e sei que me sente....mas agora este vazio...quero sonhar com teu porto...com teus olhos...tua boca...onde...onde...como...

    ResponderExcluir
  2. Estivemos eu e minha filha que faz balet aqui em Jau hj assistindo o grupo de dança Divinadança e adoramos!! foi emocionante!! Parabéns à todos os bailarinos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, não sei quem é vc q postou mas nós q agradecemos sua sensibilidade. Poder levar arte p interior de nosso estado é realmente um grande prazer, aind amais qdo conseguimos tocar o coração de cada um. Valeu a presença.

      Excluir
  3. Dançar é a arte do movimento onde a estética e a musicalidade prevalecem...mas todas estas palavras nada significam sem a alma do bailarino que flui a cada gesto...em cada olhar...é esta postura que faz da dança uma arte divina...e também é assim que o grupo Divinadança me fez sentir...mais muito mais do que mera espectadora...durante a apresentação "Porto Inseguro" me senti de volta aos palcos...o desejo de fazer parte de algo único..espero um novo encontro. Janice Bracci...Monte Aprazível

    ResponderExcluir
  4. Olá. Me chamo Nícolas Rodrigues de Pelotas RS, e gostaria de um contato(email ou telefone) da diretora do grupo Andrea pivatto para possível contratação. Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nicolas, bom dia. Nossa não sei pq não recebi esse comentário antes. Só vi hoje acredita?
      Vc pode mandar um email p a cia: divinadanca@divinadanca.com.br pq agora não estou no Brasil. Retorno só dia 7 de maio. Mas mande um email q eu acesso todo o tempo e daí conversamos. Vc conhece o trabalho da cia??? Bjs

      Excluir

Você também pode comentar.