7 de dez. de 2014

Sobre último trimestre

Outubro foi um mês também especial para o  Divinadança. Às vezes são tantos compromissos e apresentações que não dá tempo de postar tudo em ordem cronológica mas seguem abaixo momentos
deste mês que incluíram Circuito Cultural Paulista, Festival Prisma no Panamá e Mostra Lugar Nômade de Dança. A Circulação Boticário e a Ocupação do Sesc Casarão ficaram lá em setembro. :)
Muito e muitos a agradecer.

MOSTRA LUGAR NÔMADE DE DANÇA





Novembro, bem, novembro estivemos no Circuito Cultural Paulista nas cidades de Mogi das Cruzes, Bragança Paulista e Francisco Morato.
Este projeto da APAA e secretaria de estado da cultura é importante para que a arte possa chegar aos mais diferentes municípios e também através de relatórios que se faça um panorama das condições oferecidas para que a cultura seja amplificada e quais cidades ainda necessitam de uma maior rede de parcerias e estrutura para que esta cultura de fato possa existir.
Bem, cumprimos nosso papel enquanto artistas e estamos certos de que o Brasil ainda carece e muito de boas iniciativas culturais, mas sim, há pessoas muito determinadas a fazerem isso pelo interior e muitos artistas dispostos a contribuir mesmo enfrentando todas as dificuldades imagináveis nesse percurso.
Palmas para quem faz arte nesse país além dos grandes centros!!!!!

CIRCUITO CULTURAL PAULISTA




E enfim chegou dezembro, mas para quem pensa que estamos de férias ainda temos uma Temporada na capital paulista  para encerrarmos este longo e o mais produtivo de todos para o Divinadança.
Dias 16, 17 e 18 no Centro de Referência da Dança às 20:00, com entrada franca . E em fevereiro Workshops com convidados.
Foram tantas as mudanças, processo árduo, mas estamos sempre aprendendo com tudo isso.
Hoje o Divinadança vive um momento único com a manutenção da cia através do patrocínio do Boticário na Dança.
Ano que vem também teremos esse apoio com a singularidade de incluirmos um Seminário que vai trazer pessoas que estão não apenas fomentando a Dança, mas que já descobriram como fazer isso sem segregar nichos e abordagens. Sim, estas pessoas é que merecem todo o reconhecimento pois descobriram que é possível agregar em vez de segregar. Pois que venham para nosso Seminário mostrar todo esse potencial e suas soluções para que a Dança brasileira se torne cada vez mais fortalecida.

Venha logo 2015!!!!!!!!!!!!!!!!!

Divulgando nossa última Temporada paulistana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode comentar.

Fomento à Dança - 2018 - Dança e Tecnologia

Abaixo seguem imagens do projeto Dança e Tecnologia, diálogos possíveis realizado no ano de 2018 através do Fomento à Dança da cidade de SP ...