26 de ago. de 2014

E a agenda está cheia!

Bom, passados alguns dias da nossa Temporada na Olido, e que temporada, seguimos agora com agenda cheia nestes meses que restam de 2014.
São 4 obras circulando pelo Brasil e exterior. Voyeur de Liliane de Grammont que vai para o Panamá em outubro. Thrilled to see the light, com concepção de Ndikhumbule Nqgnambi que aliás estará em SP no mês de novembro ( vamos agilizar algo ) e coreografia de Andrea Pivatto, ocupando o Sesc Casarão na primeira e terceira semanas de setembro, Do diálogo ao manifesto e Por um Sorriso de Henrique Rodovalho que seguem na Circulação do Boticário na Dança e também no Circuito Cultural Pulista nos meses de outubro e novembro ( 6 apresentações ), além de um Workshop com Marcelo Gama que vem direto de Viena onde reside para o Brasil e traz consigo um projeto de anos atrás que agora será desenvolvido através do Divinadança em 2015, baseado na obra de Schoenberg. Marcelo é musicista e diretor cênico e mora na Europa há mais de 20 anos.
UFA!!! Haja fôlego. Mas isso nós do Divinadança temos e muito.
Então, tem dança para todos os gostos e todos os públicos.
Seguem abaixo fotos de bastidores e palco da Temporada Olido.
Até breve.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode comentar.

Fomento à Dança - 2018 - Dança e Tecnologia

Abaixo seguem imagens do projeto Dança e Tecnologia, diálogos possíveis realizado no ano de 2018 através do Fomento à Dança da cidade de SP ...