9 de set. de 2013

Difícil transcrever a sensação

Difícil descrever essa experiência....tanto pela noção de sua estrutura física com seus diversos locais de apresentação quanto do lado artístico, coletivo e claro individual. Mas foi grande e aqui não falo de números.

Ontem finalizamos nossa temporada no TANZLOKAL, um importante festival que teve sua estréia esse ano na cidade de Stuttgart/Alemanha e que contou com artistas da cena independente da região, além de artistas convidados numa colaboração com a Akademie Schloss Solitude.
Depois de 3 dias e 4 apresentações e muita interação com o "povo" daqui, ficou a sensação de que estamos VIVOS .
Sim, creio verdadeiramente que "chegamos" perto dos alemães e também preciso GRITAR que eles foram generosos, receptivos, amigáveis, incríveis.
Que o TANZLOKAL com seus vídeos, performances, shows ( como eles dizem por aqui ), debates, jantares, champagnes,  muita criatividade e uma extrema percepção e reconhecimento de sua própria história de dança, continue vivo, trazendo a arte para perto de todos. Porque sim, por aqui ARTE é parte do cotidiano e que belos dias nós vivemos junto a eles.
Que nós brasileiros possamos aprender um pouquinho com eles. Com sua eficiência e sim, com sua generosidade, porque foi isso que eu e os bailarinos que estão aqui comigo sentimos.
Obrigado TANZLOKAL!!!!!
Que venha agora THRILLED TO SEE THE LIGHT completo, na Akademie Schloss Solitude - quinta-feira, dia 12 de setembro.

Momentos








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode comentar.

Fomento à Dança - 2018 - Dança e Tecnologia

Abaixo seguem imagens do projeto Dança e Tecnologia, diálogos possíveis realizado no ano de 2018 através do Fomento à Dança da cidade de SP ...