28 de ago. de 2011

Último dia da TEMPORADA

Domingo, dia 28 de Agosto - 19:00 - ÚLTIMO DIA DA TEMPORADA em SP

Temporada especial p nós porque além de ser na capital paulista dançamos nosso PORTO INSEGURO, obra responsável pelo nascimento do Grupo e agora revisitado e fortalecendo ainda mais noss atrajetória.

Alguns comentários recebidos durante esta Temporada maravilhosa!.

Parabens e muuuitas palmas a todos os bailarinos super talentosos e dedicados do Grupo Divinadança!!! Somos super fãs!!! Bjokas e obrigada pelas apresentações maravilhosas!!!" (  Adriana Margotto WeigtMariana Weigt e Ana Luiza Margotto Weigt )

" Cheguei de Sampa, Grupo Divinadança sem comentários, adorei os 2 trabalhos, é o tipo de trabalho q vc sai do teatro com vontade de dançar ... muito bom"  ( Danilo Block )


Apresentação do Grupo Divinadança - Demais... amei os 2 espetáculos!!! " ( Vanessa Senna ) - 

Parabéns ao grupo !! Vcs são ótimos "  (Adilson Eduardo Castardelli )


 " Estava lindoooo!!! PARABÉNS! de novo! Eu amo ver vocÊs dançando, vocÊs mandam mtooo bem!!! Parabéns mesmo!! SUCESSO!!! " ( Luana Rossi do Carmo)



"Assisti hoje. Maravilhoso, um talendo na criacao unido ao talento da interpretacao."  (Walkyria Rampazzo)


" Andrea! Amei o espetáculo! Parabéns pelo grupo. Lindo! bjo"  ( Sueli Botte )


" Parabéns ao Grupo Divinadança!!!!!!! As apresentações foram lindas!!!! Em "Porto Inseguro" então, dá vontade de sair dançando com vcs!!!! Adorei!!!!" ( Isis Lima )


Maravilhoosa apresentacao de voces hoje!Virei fã de carteirinha " ( Adriana Bahia )


Adorei o Grupo Divinadança, achei incrível os pas de deux's!!!! To um pouco apaixonado, devia ter conversado com os bailarinos "  ( Felipe Liwe )


Acabo de chegar do Teatro,fui ver voces,Adorei,Arrasaram,Parabéns!!! " ( Natanael Agostinho )


 Eu que agradeço pelo belissimo espetáculo que apreciei ontem... parabéns a todos vocês! " ( Gal Martins )



" Parabéns Andrea!
Seu trabalho e elenco são maravilhosos!
Assistiria cem vezes se pudesse, e a cada vez tenho certeza que ainda me surpreenderia!
Bjs  " ( Sandra Riego )

A gente que amou! Vocês são ótimos, parabéns..."( Rosangela Vidal )

 Eu fui e ameeeeeei!!!!!! Parabéns a todo grupo vcs são "Divinos". bjus no coração de cada um " ( Marli Narciso )

Pivatto amei o espetáculo!!!!! Fui hoje assistir... Queria mto te parabenizar pessoalmente mas não pude esperar! PARABENS PELO TRABALHO!!! " ( Fernanda Zambak )


" Adorei o espetáculo, foi maravilhoso. Vocês são muito talentosos. Parabéns!" ( Janaina Amoroso )


Oi td bem?
parabens pelo espetaculo, fui na quinta!!
grande abraço " ( Henry Camargo )

Um comentário:

  1. Tenho a impressão de que as pessoas só precisam ser ouvidas e por isso, buscamos alguma forma de se comunicar com o mundo. Enquanto para muitas não surgem palavras para expressar o que querem dizer, fico intrigado com as que conseguem falam com o corpo. Refiro-me a quem se comunica pela dança transformada em arte, o que é um talento de poucos. Acredito que na dança está uma das maiores virtudes do ser humano: transformar sensações em movimentos que falam. Quem fala com o corpo, te provoca e te convoca a igualmente sentir o quão bom é a linguagem do movimento. Mas há quem diga que não tem talento para tanto. Há quem diga ainda que talento nem existe, de modo que saber dançar é reflexo de certa dose de sorte, captada em um acaso da vida. Acho tudo isso improvável, pois se um dia a ciência comprovasse que o talento não existe... eu descartaria a ciência e continuaria acreditando no talento, pela certeza de tê-lo visto [mais uma vez] em forma divina... por uma divinadança que nos atribui como poucas, condições de aguçar um olhar simples que nos ajuda a pensar e sentir o nosso fazer na vida. Mesmo sem sair do lugar, ao assistir os espetáculos do Divinadança, você percebe em instantes que está sendo tirado para dançar, para igualmente sentir o corpo falar, e porque não reconhecer que você está sendo tirado para se emocionar?!

    André Luis Silva

    ResponderExcluir

Você também pode comentar.

Fomento à Dança - 2018 - Dança e Tecnologia

Abaixo seguem imagens do projeto Dança e Tecnologia, diálogos possíveis realizado no ano de 2018 através do Fomento à Dança da cidade de SP ...