21 de jan. de 2011

O ano já começou!!!!!!!!!

Há tempos não postava no Blog, nosso tempo anda escasso, mas hoje resolvi contar as "news" para vocês.
A apresentação em Salto foi ótima, recepção calorosa da platéia e muitos comentários positivos sobre os trabalhos e o Grupo.
Obrigado Faces Ocultas pelo convite.
Nesta semana que passou tivemos mais uma aula com a Valéria Matos. Ela está arrebatando nossos corações com sua sensibilidade e profissionalismo e também por saber discernir em termos pedagógicos o que uma companhia de dança como nós necessita para "progredir" tecnicamente.
Obrigado querida Valéria ( vou postar fotos das aulas ), queremos você conosco por muito tempo.
Também esta semana retomamos a montagem com Willy Helm de DIE EHE, o novo trabalho do Divinadança que logo logo estará nos palcos brasileiros.
Vocês irão se surpreender.
Mais notícias: quinta-feira que vem dia 27/01 vamos gravar um trecho de TEMPO ESCASSO ( Gleidson ) no Programa Todo Seu do Ronnie Von que será transmitido então no dia 28 às 22:15.
Assistam!!!! E comentem!
AH, nossa temporada do TD em fevereiro ( dias 25, 26 e 27 ) será gravada pelo Sesc TV cuja transmissão eu confirmo aqui mesmo neste blog.
Enfim, estamos no dia 21 de janeiro e já estamos a milhão.
Um abraço pra vocês e os esperamos em breve no TD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode comentar.

Fomento à Dança - 2018 - Dança e Tecnologia

Abaixo seguem imagens do projeto Dança e Tecnologia, diálogos possíveis realizado no ano de 2018 através do Fomento à Dança da cidade de SP ...