29 de jul. de 2010

UM mundo melhor

Sim, acredito que o mundo possa melhorar.
Algumas pessoas com sensibilidade e alma evoluída podem fazer a diferença daqui pra frente.
Resolvi postar aqui uma referência a uma jovem promessa de ser humano - Marinna Esteves que tem seu blog linkado nas Páginas Especiais deste Blog do Divinadança.
Quis escrever sobre ela pq ela é jovem e talvez reflita nela um pouco da minha própria experiência.
Tal sensibilidade que ela usa com as palavras ela traduz em alma durante as aulas, as poucas aulas que fez comigo na KAHAL, escola de dança de Jundiaí.
Escreveu sobre mim no Blog e me encheu de esperança sobre o futuro dos nossos artistas, pq além de um corpo que fala ela tem uma alma que dança.
Se eu tivesse uma filha gostaria que fosse como ela......
 Segue o link para compartilhar!
http://diadeestreia.blogspot.com/2010/07/clarice-que-danca.html

2 comentários:

  1. Já no fim da minha juventude, eu acredito que o mundo ainda possui espaço para mudanças,se no passado a politica era o espaço para revoluções, hoje a arte é o espaço para transformações...virá um mundo de paz, de ballet, de vozes que dirão liberdade e a liberdade não será apenas uma palavra exilada no dicionario, sabes que creio que vai surgir um sol para o anoitecer do tempo.
    porem o mundo não terá paz enquanto todas as mãos se unirem, mas quando já não mais poder haver mãos se soltarem. Viva o mundo.
    sandrio candido.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, eu li só hoje e tamanha é minha emoção, de receber o carinho de um ídolo, de um exemplo de profissionalismo e de ser humano. Obrigada Andrea, estou muito emocionada, Somente agradeço, e sei que compreenderás.

    ResponderExcluir

Você também pode comentar.

Fomento à Dança - 2018 - Dança e Tecnologia

Abaixo seguem imagens do projeto Dança e Tecnologia, diálogos possíveis realizado no ano de 2018 através do Fomento à Dança da cidade de SP ...