12 de fev. de 2010

Ad aeternum - Para sempre....




Esta é Ana Luiza Oliveira que esteve com o Divinadança desde sua formação. Ela está perto de mim por 12 anos desde 1998 quando foi minha aluna lá no Ipê Clube, depois no Pavilhão D, onde  nos trouxe tantas alegrias e beleza em Ad aeternum principalmente,  e depois no Divinadança.
Comigo permaneceu por tanto tempo. E temos um pouco uma da outra.
Agora ela deixa  nosso grupo para viver em outra cidade e seguir sua carreira de veterinária, mas deixa em nossa memória e nossos corações mais do que movimento e gesto, deixa um brilho só seu que iluminava a todos nós e que continuará aqui no inconsciente coletivo do grupo.
Desejo a ela tudo de MELHOR  que a vida possa lhe oferecer, pois ela mais que merece.
Que você seja feliz Aninha e carregue este brilho em todos os lugares.
Te amaremos pra sempre!!!!
Ad aeternum....

Um comentário:

  1. Déia.
    Muito obrigada pela homenagem... fiquei muito emocionada quando li. Foi a última coisa que fiz na minha casa em SP ( e "quase" desisti, heheh) Chorei sem ter que fazer nenhuma força para isso, acho que era a alma chorando mesmo. É triste, muito triste, pensar que estou longe agora, longe de algo que seeeeempre fez tão parte de mim. Mas sei que quando eu voltar vou reecontrar todos vcs, que eu amo tanto e que são minha segunda família.
    Desejo ao divina todo o sucesso do mundo, porque vcs (a gente) mereçe!!!! Estou aqui com o pensamento aí e sempre mandado energias positivas.
    Ahhh ainda me incluo no divina viu.... imagino só como uma temporada fora. Mas ainda sou Divinadança de sangue, corpo e alma.

    Amo muito todos vcs!!!

    Beijo enorme...

    Ana Luiza Oliveira.

    ResponderExcluir

Você também pode comentar.

Fomento à Dança - 2018 - Dança e Tecnologia

Abaixo seguem imagens do projeto Dança e Tecnologia, diálogos possíveis realizado no ano de 2018 através do Fomento à Dança da cidade de SP ...